CONFIRA ALGUMAS DICAS ÚTEIS QUE VÃO TE AUXILIAR NA SEGURANÇA
Dicas para melhor funcionamento e utilização do sistema de alarme
• Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.
• Realize testes semanais, sempre avisando a central de monitoramento antecipadamente.
• Ao efetuar manutenções na linha telefônica, lembre-se que esta linha pode ser a mesma que o painel de alarme está ligado e deve ser realizado teste assim que terminar, para certificar-se que está ok.
• Sempre que detectar alguma anormalidade solicite um chamado técnico.
• Ao sair confira se as janelas estão bem fechadas para não balançar persianas ou cortinas que são a maior causa de disparos de alarme indevidos.
• Não obstrua o campo de visão dos sensores de presença com plantas, móveis, prateleiras, cortinas, etc.
• Mantenha a vegetação dos muros e plantas aparadas para não encostarem na cerca elétrica, nem interferirem no raio de ação do sensores infravermelhos.
Alerta sobre corte ou falhas na linha telefônica
• A comunicação entre o sistema de alarme instalado em seu imóvel e a Central de Monitoramento 24 horas é realizada através de sua linha telefônica convencional (fixa).
• Falhas, defeitos e cortes intencionais na linha telefônica impedem a comunicação do sistema de alarme com a Central de Monitoramento 24 horas, ou seja, não receberemos nenhum sinal se a linha fixa não estiver funcionando perfeitamente.
• Não recomendamos utilizar linhas pré-pagas, que podem ficar sem créditos para fazer ligações e nem linhas vinculadas a modens de TV a cabo ou internet, tendo em vista que na falta de energia elétrica, deixam de funcionar, impedindo a comunicação do alarme com a central de monitoramento.
• Para maiores informações, entre em contato conosco e solicite a visita de um consultor.
Alerta sobre Falsos Funcionários
• Preocupados com situações ocorridas com empresas prestadoras de serviço de telefonia, TV por assinatura e de energia elétrica, alertamos para o risco de meliantes que tentam se passar como nossos colaboradores para conseguir entrar na residência de clientes mediante uso de uniformes ou identificação falsa.
• Nossos técnicos somente visitarão o imóvel quando houver solicitação do cliente, e estarão devidamente uniformizados.
• Em caso de dúvida contate-nos imediatamente pelo telefone (11) 3735-1442 e não permita a entrada de ninguém sem uma confirmação nossa.
• Alerte todos os moradores e funcionários do imóvel.